Sobre o BlockTrends Research

O BlockTrends Research é o braço de relatórios, dados on-chain e análise fundamentalista do BlockTrends.

Sobre o BlockTrends Research

O BlockTrends Research é uma plataforma com relatórios, estudos e conteúdos sobre Bitcoin e macroeconomia voltada à fornecer o máximo de informações possíveis sobre as diferentes óticas do mercado: dados on-chain, mercados derivativos, análise técnica e macroeconômica.

A assinatura do BlockTrends Research dará acesso a dois relatórios mensais e, em meses de alta volatilidade, também dará acesso à relatórios bônus. Além disso, o serviço conta com uma sala exclusiva para assinantes na comunidade 'Bitcoin on-chain Brazil', o maior grupo de discussões sobre dados on-chain em língua portuguesa.


FUNDAMENTOS DA NOSSA ANÁLISE

O nosso time de Research estuda a fundo a atividade na rede para que você saiba como ela pode impactar o seu bolso.

  • É através da Análise On-Chain que identificamos os principais movimentos de preço do Bitcoin. Muito mais do que assistir as flutuações de mercado, com os dados da rede é possível ter uma visão clara do comportamento de cada investidor;
  • O Cenário Macro define os rumos do mercado em um ativo institucionalizado como o Bitcoin. Se a indústria cripto está cada vez mais sofisticada, os métodos para precificá-la também precisam ser aprimorados;
  • Os Mercados Derivativos movimentam o preço mesmo em períodos de baixa atividade na rede. É por isso que o time de research do BlockTrends te equipa com dados para que você sempre saiba o que pode estar em jogo.

POR QUE ESTUDAR O BITCOIN?

MAIOR ATIVO DO MERCADO: Além de ser a maior criptomoeda, o Bitcoin hoje é altamente correlato com ativos de risco, como as altcoins. Entender profundamente os dados da rede é o caminho para aproveitar os melhores momentos do mercado.

BITCOIN FIRST: Ter foco é crucial para sistematicamente bater o mercado. Partimos da ótica do “Bitcoin first” porque sabemos que o quê acontece com a maior criptomoeda do mercado impacta, diretamente, a indústria cripto como um todo.


ACESSO A COMUNIDADE BITCOIN ON-CHAIN BRAZIL

Assinantes do BlockTrends Research também ganham acesso ao grupo exclusivo na maior comunidade de análise on-chain de Bitcoin em língua portuguesa. Os grupos, atualizados diariamente, contam com conteúdos exclusivos sobre análise fundamentalista do Bitcoin, dados on-chain, cenário macro, mercado de derivativos e estratégias de trading.

Através dos grupos é também possível interagir com outros profissionais e analistas de ativos digitais, assim como ter contato direto com o time de Research do BlockTrends.


COMO ENTRAR EM CONTATO?

Qualquer dúvida, suporte ou sugestão, entre em contato conosco através do e-mail contato@blocktrends.com.br ou mande uma mensagem no canal #suporte no Discord do “Bitcoin on-chain Brazil” que o nosso time cuidará do resto para você.


COMO RECEBO O MEU REEMBOLSO?

Caso você cancele a assinatura do BlockTrends Research dentro de 7 dias, você poderá reivindicar o seu reembolso. Para isso, caso esteja logado, clique na sua foto na página principal do BlockTrends Research. Ela está localizada no canto superior direito. Em seguida, vá em "Assinatura" e coloque o seu e-mail. Nós vamos enviar um código único para o endereço cadastrado no BlockTrends Research. Na página de "Assinatura", clique na área de "Cancelar Plano" e, em seguida, clique no botão de cancelamento.

Por fim, envie um e-mail para contato@blocktrends.com.br com o assunto "Solicitação de Reembolso". No corpo do e-mail escreva o seu nome completo e pronto! Nosso time cuidará do resto para você.

É importante pontuar que, mesmo após solicitarmos o reembolso perante à operadora do seu cartão de crédito, o valor estornado pode demorar alguns dias para aparecer na sua conta.